]]

Seguidores

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Cachecol Unissex!

Olá!
Hoje trago ... um cachecol unissex feito em tricô!
Excelente acessório para os dias frios... além de ser super charmoso!
Bjs e fiquem com Deus
RECEITA:
Materiais Utilizados:
02 novelos do fio Cetim da Cisne na cor Preta
01 agulhas de trico nº 6 e 6,5

Modo de Fazer:
Montar 27 pontos na agulha 6 ou 6.5 e trabalhar (com a agulha 6 fazer 1 carreira e a outra carreira com a 6.5) por 1,70cm com o ponto ventania e arrematar, cortar franjas e aplicar.

Ponto Ventania:
Múltiplo de 3
*1 ponto trico sem fazer, 1 laçada, 2 pontos juntos em trico* até o fim da carreira.... fazer igual na carreira do avesso, isto é.. fazer igual tanto no direito como no avesso.



2 comentários:

  1. Bom dia estou seguindo seu blog parabéns seu blog esta linda se quiser visitar o meu é artegracy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Graça
      Obrigada querida, fiquei muito feliz com sua visita e irei sim conhecer seu cantinho.
      Bjs e volte sempre!

      Excluir

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa