]]

Seguidores

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Festival de Casaquinhos para Bebê!


Olá!
Hoje vim trazer a vocês minhas últimas artes... fiz vários casaquinhos de bebe em crochê para doação, todos do mesmo modelinho mudei apenas as cores. Decidi fazê-los coloridos para dar um fim nos novelos de poucas metragens que tinha, acredito que fui feliz com essa ideia pois os casaquinhos ficaram lindinhos e ainda sobraram alguns metros que irei aproveita-los em futuros casaquinhos ou projetos.
Eu gostei muito do resultado e espero que gostem!
Ah.... a receita está AQUI
Bjs e fiquem com Deus

8 comentários:

  1. Lindos! Um capricho. Parabéns pelo gesto, vc é das minhas!
    Bjs.
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os casaquinhos...Parabéns...

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia, Andréia, tudo bem!! lindo o seu blog e suas peças, eu gostaria de saber por quanto vc faz uma fralda pintada para menina com o nome de Nicole e um casaquinho de croche, ela acabou de nascer, não sei mas queria q ela pudesse usar até pelo menos 06 meses, se vc puder me responder. Meu e-mail é devaluci@terra.com.br; Obrigada. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Andrea, ficaram lindos adore a idéia.!!!!!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa