]]

Seguidores

sábado, 29 de novembro de 2014

Toalhinha Infantil Pintada!!


Olá!!
Mais uma encomenda pronta...desta vez toalhinhas infantis, especialmente para bebe.... cliente deixou tudo ao meu critério... tanto na cor como nos desenhos a serem pintados, o que aumenta a minha responsabilidade, né?
Demorei para decidir o que pintar... depois de muita procura, escolhi alguns desenhos e acho que fui feliz na escolha, pois ao meu gosto ficaram lindas!!!!
E vocês o que acharam?
Bjs e fiquem com Deus








 Aqui todas já embaladinhas prontas para entrega, não é lindo vê-las todas juntinhas?

Riscos pra quem quiser pinta-los.





2 comentários:

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa