]]

Seguidores

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Pano de Copa Pintado!!


Olá!!!
Acredito que todo mundo já ouviu falar nesse velho ditado ... Casa de ferreiro espeto é de pau..., então esse também é o meu caso...rs, toda dona de casa sabe que usamos muito pano de copa e aqui em casa não foge da regra, usamos muitoooo, e sempre que precisamos acabamos comprando... imagem só eu que pinto tenho comprado panos de copa atoalhados...demais né, então resolvi pintar uns para mim, são poucos... mas já dá para dar uma ajudinha e aproveitei e já risquei mais alguns, então logo os postarei para vocês verem também.
Escolhi riscos pequenos e simples, pois para usar no dia-a-dia acho que quanto mais simples melhor, aqueles panos de copa maravilhosos com pintura grande é lindo para decoração para o dia-a-dia quem tem coragem de usar? Eu não tenho...rs, então fiz o risco do morango (criação minha) e os outros achei no tio google, espero que vocês gostem!
Bjs e fiquem com Deus







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa