]]

Seguidores

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Resultado do Sorteio!

Olá!

Chegou o dia né meninas... o dia para sabermos qual amiga ganhará o xale ... e quem sabe o cordão também, ... confesso que fiquei bem ansiosa para saber quem ganharia, eu queria todas ganhassem, mas como tem que ter só uma ganhadora então... vou divulgar quem é a sorteada, ok!

Primeiramente gostaria de agradecer a todas as amigas participantes, sendo um total de 34 amigas que prestigiaram, confiaram e participaram do sorteio, agradeço de coração, meu muito obrigada!

Bom... vamos lá então... a sorteada é.... a amiga Tatiane Alves, parabéns querida!!!

Devo lembrá-la que vc tem 2 dias ou seja 48 horas para se manifestar, ok!
Bjs e fiquei muito feliz com o resultado.



RESULTADO:   TATIANE ALVES

3 comentários:

  1. Obrigada, estou muito feliz, já que eu nunca tinha ganhado nada!
    Agora vou desfilar com meu presentinho hehehe... FELIZ!

    ResponderExcluir
  2. Andreis obrigada pela oportunidade e parbens a Tatiane.

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa