]]

Seguidores

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Lenço de Pescoço Vitória

Olá Amigas!
Hoje trago á vocês um lenço que já foi mostrado aqui no blog... o lenço Vitória, este fiz com o fio Mosaico, ficou lindérrimo, já o usei umas 4 vezes e posso dizer com toda certeza que dá um UP no visual que vocês não imaginam... o usei em um casamento durante o dia e em três eventos á noite, foi aí que ele se destacou... á noite esse fio fica maravilhoso, valorizou muito a peça, como ando numa fase que estou amando acessórios já adquiri mais novelinhos do fio mosaico para fazer mais... estou amando usar esses lenços.
Bjs

Receita:
 01 novelo do fio Mosaico da Qualifios 
Ag. de Crochê 04
Fazer 1,23m de ponto segredo e ir crochetando diminuindo os pontos nas laterais para formar o triângulo.
Quem não souber fazer... veja vídeo AQUI.

Obs.: Não fiz a base de correntinhas como havia feito nos meus outros lenços, neste fiz direto o ponto segredo e também não quis colocar franjas ou outro tipo de adorno.

Não esqueçam de deixar seus comentários, ok!!

4 comentários:

  1. Amazing :D
    Greetings from Poland :D
    Katarzyna


    www.sajuki.blogspot.com


    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela produção!!!!
    Bjs
    Florimar
    http://patchflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo amiga,fazendo o maior sucesso!!!bjS!!!

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer amiga linda depois te mostro como ficou

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa