]]

Seguidores

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pano de Copa...

Olá!!!
Hoje trago para vocês mais um pano de copa que pintei utilizando a técnica do giz de cera, vocês não imaginam como é rápido em minutos dá para pintar um pano... escolhi um desenho fácil, pois com giz de cera não dá para fazer muitos detalhes.. pelo menos eu acho.. e depois de pintado passei uma demão de clareador incolor da acrilex e fiz os contornos com a caneta.. aquela que escrevemos em CD e depois passei uma demão de termolina leitosa da acrilex... ainda não lavei, mas gostei do resultado... pena que minha braço escorregou um pouquinho e acabei saindo um pouco fora o contorno...fiquei com dó do coraçãozinho  acabou ficando meio bicudinho na lateral...tadinho!!! rsrs
Espero que gostem!
Ah... o risco peguei na Net... portanto não é da minha autoria, ok!!

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa