]]

Seguidores

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Mais um...Cachecol!!!!

Olá!!!
Trago á vocês esse cachecol que fiz com a técnica trico de dedos com o fio Baby da Circulo somente com cores bebes, são elas: lilás, rosinha, amarelinho, azulzinho, verdinho e branco, por ser um fio muito fininho e queria fazer trés cordões optei por fazer com duas cores para não ficar muito fininho o cordão, ficou cordões bem delicadinhos, como esse queria dar de presente para a minha sobrinha de 05aninhos essas cores ficaram bem bacanas, bem delicadinho e combina com qualquer cor, logo postarei outros que fiz.
Tenham uma excelente semana!
Bjs

4 comentários:

  1. Oi Andréa, acabo de conhecer seu blog, adorei seus trabalhos, já estou seguindo! Aproveito para te convidar para conhecer o meu e seguir se gostar, será um prazer sua visitinha! Beijinhos pra ti, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Andrea, gostei muito da su visita, adorei seu blog, lindos cachecois, e golas, parabéns, com carinho

    ResponderExcluir
  3. Olá, Andrea!
    Estou conhecendo o seu bloguinho e gostando muito. Por isso já estou te seguindo. Ok!
    Fico imaginando como se consegue fazer tricô de dedos. Ainda não experimentei, mas os trabalhos ficam maravilhosos e perfeitos, não! Parabéns pelo gosto e talento.

    Estou dando uma passadinha pra te avisar que tem sorteio de 1° aniversário do meu cantinho. Dê um pulinho lá para se inscrever. Te espero, tá!
    Grande beijo.

    Teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Andréa
    Bonitos tricots para o frio.As cores estão lindas e parecem um bombom...bem doces!
    Abraço
    Nélia

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa