]]

Seguidores

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Gola Pompom

Olá!!
Primeiramente gostaria de agradecer as visitas que tenho recebido aqui em meu cantinho, amo quando lembram de mim...rs, quero agradecer também as palavras de carinho que tão generosamente recebo, obrigado de verdade, viu amigas e também quero agradecer a homenagem quer recebi da minha querida amiga Cinthia Fatto a Mano, sinceramente não estou me cabendo de felicidade, pois não mereço ...mas ...agradeço imensamente, ela fez um xale divinamente maravilhoso...lindo, visitem o blog dela é encantador, peças lindas, elaboradas e de bom gosto, confiram aqui, tenho certeza de como eu vocês também irão gostar. Obrigado Cinthia pelo carinho, lembrança e amizade...enorme beijo pra ti querida!
Hoje trago a vocês uma golinha que fiz com o fio pompom da círculo, ficou bem quentinha e para dar o toque final apliquei fita de cetim, que quando feito o laço irá dar todo o charme na peça, espero que gostem!
Amanhã postarei a outra cor que fiz...
Aguardo seus comentários, tá!
Bjs

5 comentários:

  1. Oi Andréa,
    Hoje me tornei sua mais nova amiga!
    Gosto sempre de passar por aqui. Vejo sempre peças lindas! Parabéns!
    Já coloquei seu blog lá no meu cantinho.
    Beijos, aguardo sua visita!
    Carla.
    http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Carla
    Obrigado pela visita e também já estou te seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola Andréa...

    Obrigada querida pela visita.
    Vim ver seus trabalhos.
    Tudo é lindo...Parabéns!

    Beijo, Fica com Deus.

    *

    ResponderExcluir
  4. Oi Andréa! tudo bem? Estava pesquisando uma receita para fazer com o fio POMPOM MIX da Círculo encontrei seu blog e essa gola linda. Parabéns pelo capricho! Vc poderia me dizer qual agulha usou, quantos pontos e quantos cm deve ser feita essa gola? Agradeço desde já. Um abraço e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina
      Obrigado por visitar meu cantinho e principalmente por gostar da minha golinha... então para te falar a verdade eu não anotei nada referente á ela, mas lembro que usei agulha fina acho que era a 2 ou 3 e senão me engano foram 10 pontos..ah são 2 pontos tricotados nos espaços entre os pompons e quanto ao tamanho fiz até dar a volta no pescoço, desculpe não poder te dar a numeração correta da agulha.
      Espero tê-la ajudado.. e se não importar, gostaria de ver a sua, ok!
      Bjs e Bom trabalho.

      Excluir

Olá, obrigada pela sua visita e também pelo seu comentário ele é muito importante para mim.
Se gostou de alguma coisa... clique no G+1 abaixo das postagens para classificar o meu blog!
Bjs e Volte Sempre!
Andréa